Descubra o vencedor do ibis MUSIC 2019

MARIA YFEU • DE ESPANHA

Yfeu lançou o seu single de estreia ‘Grudges’ no Spotify em março, mas já alcançou 80.000 ouvintes no Spotify, o que a torna uma das melhores. A atuação no Sziget foi realmente hipnotizante devido à sua postura calma e à sua voz reconfortante.

Votação encerrada. Devido a questões técnicas, as regras de votação foram alteradas - consulte as regras de votação para saber mais.
Regras do Concurso
Os nossos 9 finalistas ibis Music

SO FLOW • DA POLÓNIA

Os So Flow misturam Jazz, Soul e Hip-Hop para criar um som pop com groove. Eles já tocaram em vários concertos na Polônia e foram para o Palco Europa, apresentado pela ibis, prontos para mostrar o seu talento ao mundo.

NAË • DA FRANÇA

Naë trouxe o seu profissionalismo para a atuação em Sziget, liderando a multidão com a sua presença confiante em palco. Uma vibração soulful pop, uma rapariga francesa com uma estética cool faz dela um talento inesquecível.

NXDIA • DO REINO UNIDO

O som de Nxdia é uma mistura inteligente de batidas inspiradas no hip-hop e sintetizadores, com vocais fortes e cheios de soul. Com apenas 19 anos, a sua brilhante personalidade e as letras cativantes demonstram um enorme potencial de sucesso para o futuro.

GLASS CRISTINA • DO MÉXICO

Esta banda de Cancún tem um som eletrônico descontraído e emotivo, influenciado pelos Jungle, Bon Iver e Alt J. A sua atuação no ibis MUSIC na sua cidade natal foi tão eletrizante quanto a sua performance no Sziget. Juntos em palco apresentaram um som vibrante e distinto que ecoou por todo o festival.

QAAYEL • DE MORROCOS

Qaayel tem um som caleidoscópico moderno, com uma mistura de R'n'B, Soul e Pop. Visto como um dos novos talentos mais empolgantes de Marrocos, ele só lançou músicas no Spotify desde 2018, mas rapidamente conquistou o seu espaço. O concerto ao vivo no festival foi tão energético que a multidão em Sziget foi ao rubro.

MOGLII • DA ALEMANHA

O artista eletrônico Moglii mistura o sintetizador, base da sua produção musical, com o som quente da música pop. O seu contagioso do concerto uniu os beats eletrónicos ao teclado e às vozes ao vivo, dando assim um verdadeiro show ao público que assistiu ao Sziget.

GILSONS • DO BRASIL

Nos últimos meses, os Gilsons têm atuado em todo o Rio de Janeiro, conquistando o público local. O trio trouxe o seu samba viciante misturado com um ritmo moderno e contemporâneo até ao Festival Sziget.

MARIA YFEU • DE ESPANHA

Yfeu lançou o seu single de estreia ‘Grudges’ no Spotify em março, mas já alcançou 80.000 ouvintes no Spotify, o que a torna uma das melhores. A atuação no Sziget foi realmente hipnotizante devido à sua postura calma e à sua voz reconfortante.

MVNSI • DA BÉLGICA

Este emocionante rapper Belga-Congolês nasceu para se tornar uma das novas vozes em destaque na música urbana belga. A forma simples de fazer Hip-Hop misturada com os Afrobeats fez com que o seu desempenho no Palco Europa apresentado pela ibis fosse elétrico.